Filhos!

07:57 nettodark 1 Comments

Filhos, pq tê-los? 

Ah, Vinicius quanta sapiência! 

Primeiramente, pensar em ter um filho requer muitos pensamentos: Criação, dinheiro, educação, pai. 

Como escolher o pai? Se não for um bom  pai? Se eu for mãe solteira? Como vou criar sozinha? Quantas dúvidas um filho gera, "se não tê-los, como entendê-los? ". Vini, meu amor, como você foi provocador! 

Resolvi ser mãe desde sempre, me apaixonei por um cara 6 anos mais novo, ele tinha 18 anos quando eu disse que ele seria pai de minha filha e fui dizendo: "Não precisa registrar, crio sozinha.". Ele revidou:" Nada disso, filho meu eu crio!". 

Passou o tempo e anos depois nos encontramos. São 8 anos juntos, 11 anos de pegação (adoro usar essa palavra) e uma filha de 3 anos. Bom, ele disse disse e cumpriu, filha dele, ele cria! Homem de palavra, eu e minha fala feminista quebramos a cara. Nada de ser "pãe"! Ter um companheiro, um parceiro pra dividir é "divino-maravilhoso".

A vida a dois não é fácil, mas também não é difícil, mas isso é tema pra um próximo texto. Filhos, um elo eterno, um amor que não se explica, que você para sua vida em alguns momentos, mas aquele sorrisinho e uma voz te chamando de mãe, é inexplicável!


Emanuela Kruschewsky 

Um comentário:

  1. As pessoas me questionam sobre um segundo filho. Gente,como assim um segundo filho? Onde está escrito que se você tem um primeiro filho,você tem que ter um segundo? Eu hein,que noia! Já estou pensando na adolescência de Isadora( ela só tem 4 anos).
    - mãe,vou sair com minhas amigas!
    - mãe,vou dormir na casa de uma amiga!
    - mãe,vou numa festa!
    A mãe já está louca com essas coisinhas. A mãe está pensando como será ela na faculdade,a mãe está preocupada com a formação intelectual,a mãe está pensando nl Phd. Mãe,para com isso,me deixa curtir a minha infância e depois falamos em Mestrado e Doutorado. Mãe,me deixa livre pra errar e te ouvir falar: eu te avisei!Mãe me deixa seguir só e te ligar avisando que to bem,pra você dormir tranquila. Mãe,me deixa ter a primeira decepção amorosa e chorar no seu colo. Mãe,o que seríamos de nós sem as mães?Os laços maternos são eternos,mesmo do outro lado,mães são mães.(chorei)

    ResponderExcluir