Primeiro!

08:05 Unknown 1 Comments

Meu sonho era viver a vida que eu pareço ter em redes sociais. Sorriso largo, amigos por perto, família feliz. Natureza exuberante, café quentinho, viagens inesquecíveis. Restaurante chique, casa arrumada e aquela frase de efeito no momento exato. Calorias queimadas - nível atleta olímpico e filtros. Gente, filtros. Dentes brancos e muito brilho! Imagina que onda... para uma vida purpurina basta tocar alí e ir arrastando pra lá ou pra cá, ao gosto do freguês.

Não que eu ache tudo isso uma palhaçada e mande você parar com a hipocrisia e ler um livro. Eu acho massa. Sou fã do "fake it 'til you make it/act as if" (finja até chegar lá/ aja como se fosse) - no sentido de criar confiança o suficiente para que o sucesso aconteça. Mas acredito também que você tem que se conhecer, tem que ter claridade entre o que é e o que você quer que seja. 

Quando eu e Netto idealizamos esse blog, dedicado à você de quase 30 ou 39, eu escrevi um quem-eu-sou. Aqui vai: "Thai é baiana, tem quase trinta, e mora em Seattle (Estados Unidos). De tanto ganhar limões da vida, largou de fazer limonada e caipirinha... virou malabarista." Quero não apenas dividir meus malabarismos, mas também deixar gravado pra vida que eu tô tentando - e eu fico é curiosa de saber como tá todo mundo por aí tentando ajustar à alma ao corpo feito eu. 

É verão no Brasil - tô acompanhando suas fotos de praia com o corpinho bronzeado no Instagram - e eu não vou em casa a quase 2 anos. Minha prima vai casar (a única prima que eu tenho que é mais velha que eu - haha) e por causa da ligereza da imigração americana, eu não vou poder ir. Resolvi jogar esses dois limões na bolsa e tô indo "sofrer" - #sqn - em NYC. O blog vai junto, especial de inauguração! Bora todo mundo?

Deixo aqui um selfie do avião com Wi-Fi! Com brilho, claro. 



Até!

Thai

Um comentário:

  1. Certamente, a saudade que você está sentindo é quase insuportável! Ainda mais quando se soma à sensação de "estar perdendo momentos importantes da vida de pessoas que você ama". É limão pra fazer caipirinha até encher a cara!
    Mas são escolhas. E o que a gente leva da vida é a vida que a gente leva.
    Então aproveita, amiga! Porque sofrer em NY nunca foi sofrer! É sambar na cara da tristeza de salto alto, com luxo e riqueza! haha
    Gosto de te ler, blog favoritado ;)

    ResponderExcluir